Paris Hilton abandona programa ao ser perguntada se “já era”

Não tente perguntar a Paris Hilton se ela já era. Nesta quarta-feira, ela abandonou um programa de TV após ser perguntada por um entrevistador se outras estrelas de reality shows haviam ocupado o lugar dela após 15 anos no papel de celebridade apenas por ser celebridade.

A pergunta do repórter Dan Harris, da ABC News, foi motivada pela pífia audiência do novo reality show de Hilton, de 30 anos, “The World According to Paris”, visto por apenas 400 mil espectadores nos EUA na sua estreia, no começo de junho, pelo canal a cabo Oxygen TV.

“Você se preocupa às vezes que as pessoas que seguiram seus passos, como Kim Kardashian, tenham ofuscado você?”, quis saber Harris.

“Não, de jeito nenhum”, respondeu Hilton, contrariada, acrescentando que não estava chateada com a baixa audiência do seu programa.

“Você não se preocupa que o seu momento tenha passado?”, insistiu Harris.

Kevin Winter/AFP
A socialite Paris Hilton abandonou programa ao ser perguntada se "já era"
A socialite Paris Hilton abandonou programa ao ser perguntada se “já era”

Hilton soltou um “ãhn” de desprezo e saiu. Segundo Harris, ela teve então uma conversa longa e acalorada com seu agente.

Mais tarde, ela retomou a entrevista e disse: “Faço isso já faz 15 anos, é bastante tempo. Então, assim como outra pessoa de negócios ou alguém nessa área, é sempre importante se reinventar e ter novos projetos”.

Hilton, bisneta de Conrad Hilton, fundador da homônima rede hoteleira, construiu uma milionária marca de roupas, perfumes e outros produtos, graças à sua celebridade e ao seu estilo de vida esbanjador em Los Angeles.

por canalnosso

RedeTV! é campeã de venda de horário a igrejas; SBT ainda resiste

Não deixa de ser curioso que, apesar de a imagem religiosa ser quase sempre associada à Record, ela tem menos pregação não só que a RedeTV!, mas também que a CNT e suas 61 horas. Mas há que se lembrar que a Igreja Universal de Edir Macedo também compra horários em outros canais, como Gazeta etc.

Procurada, a RedeTV! não quis comentar os números desta reportagem.

Pela “lei” em vigor, cada emissora (concessão) só poderia vender até 25% do seu espaço para publicidade. As TVs driblam o dispositivo porque igrejas não podem ser considerados anunciantes. Para alguns profissionais da TV, no entanto, essa prática é ilegal e a lei proíbe a venda da grade a terceiros.

A Anatel ou o Ministério das Comunicações jamais se manifestaram a respeito.

SBT AINDA RESISTE

Globo e Cultura dedicam até uma hora a missas católicas, aos domingos. A única TV brasileira que ainda é “virgem” aos telepastores, é o SBT. Mas, isso não deve durar muito tempo.

Também Silvio Santos poderá em breve lotear parte de sua madrugada, como forma de aumentar o faturamento de, agora, sua maior empresa: sua TV. O favorito no pregão para arrematar a madrugada do SBT é a Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago.

Especula-se que houve ofertas de até R$ 30 milhões pelas madrugadas de segunda a segunda. O SBT sempre negou qualquer negociação

por canalnosso