Juliana Paes sobre o filho: “Com ele descobri o que é o amor incondicional

Divulgação

 

Divulgação 

Juliana Paes estrelou,  ao lado do filho, Pedro, de 7 meses, uma campanha da nova linha de fraldas Pom Pom Top Confort. Os dois chegaram à locação, uma casa no bairro de Higienópolis, em São Paulo, acompanhados por uma babá.

“Com o Pedro, descobri o que é o amor incondicional de que tanto ouvia falar. E posso dizer que é, sim, um amor sem limites”, afirmou.

Durante a filmagem, o menino ficou cansado e acabou adormecendo. Depois de uma soneca, os dois foram clicados pelo fotógrafo Jairo Goldflus. “Fiz aqui com ele o que normalmente acontece em casa. Brincamos e demos risada o dia inteiro. Pedro é muito risonho e brincalhão”, disse.

Juliana já acertou seu retorno ao trabalho. Ela gravou uma participação na série “As Brasileiras”, que tem estreia prevista para outubro. A atriz protagoniza um dos episódios da atração, dirigida por Daniel Filho. A atriz, que comandou em 2010 o reality show “Por um Fio”, está afastada das novelas desde sua participação em “Caminho das Índias”.

 
Divulgação

Atriz faz as unhas e maquiagemnos bastidores da campanha publicitária

Divulgação

Juliana brinca com Pedro para as gravações de comercial de uma marca de fraldas

Divulgação

por canalnosso

Dicas de coaching com Renata Banhara

 

Após dar comida aos animais, Renata Banhara mostrou uma faceta antes desconhecida: a de coaching. Ela começou a dar dicas para João Kléber de como ele deveria se comportar, tendo cuidado com seu lado brincalhão. E ainda o alertou sobre a edição que pode ser feita com cenas do confinamento, para exibição na grade da Record.

Não satisfeita, a sábia Banhara levou seus conselhos ao jogador Dinei. Mais irritadiço que Kléber, ele não deu bola para os ensinamentos da ex-banheira do Gugu e tratou logo de mudar o assunto, sem deixar de fazer um comentário sobre Valesca Popozuda – um comentário sobre a parte do corpo que lhe rendeu nome artístico.

Os perfis e estereótipos vão nitidamente se desenhando, e Banhara já desponta como forte candidata ao troféu ‘Chata da Fazenda’.

Por Paulo Holland

por canalnosso

Casa principal descobre Monique e as outras roceiras

Monique Evans, Ana Paula Oliveira e Franciely Freduzeski foram atrás de lenha nesta quarta e, quando estavam no pasto, foram avistadas pelos confinados da casa principal. Só aí eles então souberam que havia mais participantes no programa. Dinei, muito solícito, se colocou à disposição para qualquer coisa de que elas precisassem.

Sem a estrutura da casa principal, as três confinadas da Casa da Roça, a casa de vidro da Fazenda, estão sofrendo um bocado. Desde a hora em que acordaram, Monique, Franciely e Ana Paula não tiveram moleza em momento algum. As condições da casa são parcas, contendo somente o mínimo necessário: camas simples e estreitas, redes de dormir espalhadas pela saleta, e comida.

Depois de cortar lenha para acender o fogão, a tarefa do trio foi tomar banho. Franciely foi a primeira a se arriscar. Como não há chuveiro, o jeito é se lavar com caneca, panela ou qualquer outro recipiente em que se possa colocar água. Monique se recusou a usar biquíni, e banhou-se de camiseta.

Por Paulo Holland

por canalnosso

Quarta edição de ‘A Fazenda’ começa repleta de pérolas e com casa de vidro que não é de vidro

“Não vou ficar botando ranho nas paredes do reality”, disse uma muito fina Renata Banhara, ex-banheira do Gugu, depois de declarar que não gosta de choramingar pelos cantos. “Eu só durmo nu. E ronco”, avisou Cumpadre Washington, aquele do bordão “Ordinária”, do grupo É o Tchan. “Pegaria (alguém na casa, se estivesse solteira). Ainda mais depois de uma semana”, soltou Raquel Pacheco, a ex-prostituta Bruna Surfistinha, em um jogo da verdade. Essas são apenas algumas das mensagens de sabedoria dos participantes de A Fazenda 4, reality show da Record que estreou nesta terça-feira reciclando táticas do global Big Brother Brasil. Para resgatar um participante eliminado de uma edição anterior do programa, o público escolherá entre três confinados em uma espécie de casa de vidro – mas de construção comum, no meio da roça.

 

Estão no páreo as três primeiras eliminadas nas três primeiras edições do programa: a apresentadora Monique Evans, a bandeirinha Ana Paula Oliveira e a atriz Franciely Freduzeski. Não foi anunciado quando sai a decisão. Além da votação para o retorno de uma ex-Fazenda, o primeiro dia do reality teve eleição do primeiro fazendeiro – o líder – do programa, vencida pela atriz Anna Markun.

“Vai recomeçar a aventura”, bradou o apresentador Britto Jr., no seu tradicional pique de animador de bingo de paróquia. Ouvindo o jornalista falar, é difícil acreditar que o reality pode pegar fogo, mas desta vez a Record se empenhou em garantir um elenco prenhe de faíscas. Além do provocador humorista João Kléber, estão lá a séria lutadora Duda Yankovich, o ex-jogador (e melancia-no-pescoço) Dinei, a funkeira Valesca Popuzuda e a personal trainer Joana Machado, ex-barraqueira do jogador Adriano.

Essas duas, aliás, protagonizaram um dos diálogos mais engraçados da primeira noite da Fazenda. Ao explicar à Popozuda que todos os participantes receberam fotos da família dentro de seus livros, ela notou que a funkeira não tinha livros e se mostrou indignada. “Tu não trouxe livro, Valesca?”, perguntou, dando a entender que vai ler muito no confinamento, que pode durar cerca de três meses. Resta saber que título carrega Joana Machado em sua mala. É possível que Maria, a vencedora do último BBB, tenha lançado moda com sua investida na autoajuda amorosa. Graças a ela, o manual da mulher dominadora, Como Deixar os Homens aos Seus Pés (editora Universo dos Livros), se tornou um best-seller

por canalnosso

5 milhões de acesso,UAU

Kaká acaba de bater a marca dos 5 milhões de seguidores no Twitter. É o brasileiro número 1 do microblog, ainda que o seus posts sejam seguidos por brasileiros, italianos e espanhóis.

Até poucos meses atrás Kaká disputava com Luciano Huck a liderança. Mas desde março conseguiu amealhar mais 2 milhões de seguidores e disparou. Huck tem hoje 3,5 milhões de seguidores, seguido de perto por Ivete Sangalo (3,1 milhões de seguidores).

A propósito das mídias sociais, 10,2 milhões de pessoas já “curtiram” Kaká no Facebook.

 
por canalnosso

Michelle Obama lidera a lista das mulheres mais influentes do mundo

michelle-obama

Michelle Obama
Reuters
Michelle Obama, a primeira-dama dos Estados Unidos, encabeça a lista das cem mulheres mais influentes do mundo, segundo a revista Forbes. O segundo lugar é ocupado pela presidente executiva da multinacional Kraft Woods, Irena Rosenfeld, e, em terceiro, encontra-se a apresentadora de televisão Oprah Winfrey, que recentemente anunciou a sua retirada dos programas de entretenimento.

O top ten conta ainda com nomes como a chanceler alemã Angela Merkel, a secretária de Estado dos Estados Unidos Hillary Clinton, as cantora Lady Gaga e Beyoncé e a atriz e humorista norte-americana Ellen DeGeneres

 
por canalnosso

Beyoncé aparece de bobes e sem maquiagem

 Reprodução  

Normalmente fotografada com looks e maquiagem glamourosa, Beyoncé surpreendeu ao se deixar clicar nos bastidores de um programa de televisão nos Estados Unidos. A cantora, que trabalha na divulgação de seu novo álbum, “4”, foi fotografada completamente sem maquiagem e com os cabelos cheios de bobes.

Bem humorada, Beyoncé, que de acordo com o jornal “Folha de S. Paulo” pode vir ao Brasil ainda esse mês, pareceu não se importar com o flagra e sorriu para a câmera. Apesar do visual completamente despojado, a cantora tem investido pesado na aparência. De acordo com o site do jornal inglês “Daily Mail” Beyoncé gastou mais de 20 mil reais em apenas 90 minutos de compras pela Oxford Street, em Londres, recentemente.

por canalnosso

Dia do Amigo: Famosos fazem depoimentos com histórias emocionantes

Em homenagem ao Dia do Amigo (ou Dia Internacional da Amizade), comemorado em 20 de julho, QUEM apresenta histórias de parcerias que começaram atrás das câmeras ou nos palcos e se solidificaram com os anos. Admiração, carinho e respeito são sentimentos citados por famosos para descrever o que sentem por seus melhores amigos. A seguir, eles contam, em depoimentos emocionantes, como é essa amizade. 

Xuxa fala sobre Ivete Sangalo
Claudio Andrade, Sylvia Gosztonyi, André Arruda, Marcelo Corrêa, Stefano Martini (Editora Globo)
“Era como se fôssemos amigas de outras vidas””Antes do show da minha turnê Tô de Bem com a Vida, em Fortaleza, em 1996, vi a plateia cantando com a banda que aquecia o público. Ouvi uma voz linda e todos cantavam o refrão ‘Alô paixão, alô doçura’. Gostei muito daquela voz. Perguntava: ‘Quem é essa Eva?’, porque li cartazes escritos ‘Te amo, Banda Eva’ e achei que a vocalista se chamava Eva. Só via uns lindos cabelos pretos dançando e uma voz de encantar qualquer um. Dias depois, pedi para a produção do meu programa (na época, o Planeta Xuxa) chamar a Eva para cantar. Descobri que Eva não era o nome da vocalista, e sim Ivete. Disse ao público que a banda já fazia muito sucesso no Nordeste. A Ivete estava muito nervosa e tímida. Depois, a Banda Eva começou a aparecer em vários programas. Até hoje, Veveta diz que fui eu quem deu um empurrão na vida profissional dela, mas não foi nada disso. Sei que, se não fosse por minha vontade de vê-los no meu programa, talvez demorasse mais um ou dois dias para que alguém ouvisse aquela voz e se encantasse. Ela não precisava nem de um sopro, quanto mais de empurrão. A partir daí, cada vez que nos encontrávamos, era como se fôssemos amigas de outras vidas. Quando Ivete foi apresentar o Planeta Xuxa, no nascimento da Sasha, em 1998, meu público foi ao delírio. Já ouvi muitas coisas carinhosas da Veveta, mas o que me marcou foi: ‘Muié, não importa onde você esteja, se precisar de mim, me liga, que vou pra fazer qualquer coisa’. Quando a fama passar, eu ficar velha ou doente, os poucos amigos que tenho são minha família e, claro, a Ivete. Já estava escrito por Ele: a gente reconhece pela voz, pelo olhar, pelos gestos, não importa a distância, diferenças nem as dificuldades. A gente ia se encontrar nesta vida, somos irmãs de alma!”

Fernanda Rodrigues fala sobre Sandy
Claudio Andrade, Sylvia Gosztonyi, André Arruda, Marcelo Corrêa, Stefano Martini (Editora Globo)
“É uma pessoa com quem sei que posso contar”

“A Sandy é uma grande amiga, nós já passamos por tantas situações divertidas que não saberia citar uma. Somos amigas desde a época em que fizemos a novela Estrela Guia(2001), tem uns dez anos, e somos muito amigas. Sou madrinha do casamento dela com o Lucas Lima, e nós temos muita afinidade, pensamos parecido em muitas coisas, temos os mesmos valores de família, os interesses são parecidos. A amizade começou durante um trabalho e permaneceu. Ela é uma grande amiga e companheira. Está sempre presente para todas as horas. É uma pessoa com quem sei que posso contar, mesmo estando longe. A distância não atrapalha a nossa amizade porque o que sentimos uma pela outra é muito maior. Tenho poucas amigas verdadeiras e ela é uma delas.”

Marcius Melhem fala sobre Leandro Hassum
Claudio Andrade, Sylvia Gosztonyi, André Arruda, Marcelo Corrêa, Stefano Martini (Editora Globo)
“Construímos uma trajetória de amor”

“Você conhece o Leandro Hassum?’ Ouvi essa pergunta por dez anos, antes de conhecê-lo. No início dos anos 90, estudava no Teatro Tablado, tinha aquela energia de quem está começando e queria firmar uma personalidade, mas insistiam em me comparar a um tal Leandro Hassum. Não dei bola. Mas, dez anos depois, lá estava eu, no palco, ao lado dele. Ali, vimos que juntos éramos mais fortes e melhores. Formamos uma dupla no teatro, depois na TV, e conquistamos um lugar. As oportunidades se abriram para nós, porque construímos uma trajetória de amor, admiração e companheirismo. Leandro é bom amigo, bom pai, bom marido, um exemplo de generosidade. Tenho orgulho do caminho que trilhamos juntos e de tudo o que passamos. São muitas histórias nestes dez anos, não caberia aqui, como não cabe o imenso amor que sinto pelo meu grande amigo.”

Claudia Leitte fala sobre Adriane Galisteu
Fabio Cordeiro, Sylvia Gosztonyi, Arnaldo Borensztajn, Leo Lemos (Editora Globo)
“Nós nos identificamos em muitas coisas”

“Nós nos conhecemos em 2007, numa entrevista para o programa Charme, que a Adriane apresentava no SBT. Nós nos identificamos em muitas coisas instantaneamente, sobretudo por sermos independentes, espontâneas, leais e muito honestas em qualquer relação. A gente sempre se fala no corre-corre, no desespero, e nunca deixamos de contar coisas importantes uma para a outra. Dri fica sabendo de segredos e novidades antes de todo mundo e se, por qualquer razão, souber pelos outros, briga comigo. Já aconteceu de Adriane estar em minha casa em Salvador, por uma semana, enquanto eu estava em São Paulo e, quando nos encontramos, parece que nunca houve um minuto de distância. A única coisa que pesa agora é o fato de que vejo meu afilhado, Vittorio (11 meses, filho de Adriane com o empresário Alexandre Iódice), mais por fotografia do que pessoalmente. Adriane é uma supermulher. As pessoas a veem como um avião, um talento da TV, moderníssima, mas ela é muito doce e, apesar de decidida e uma incansável guerreira, tem coração de menina e um jeitinho de gente que está descobrindo a vida. Linda! Eu a amo!”

Ney Latorraca fala sobre Marco Nanini
Fabio Cordeiro, Sylvia Gosztonyi, Arnaldo Borensztajn, Leo Lemos (Editora Globo)
“É como se ele fosse uma pessoa da minha família”

“Em qualquer tipo de trabalho, o que fica são as pessoas. Foi o que aconteceu comigo e com o Nanini. Nos conhecemos há mais de 40 anos, mas nos tornamos amigos pra valer depois da novela Um Sonho a Mais (1985) e do espetáculo O Mistério de Irma Vap(1986). É como se ele fosse uma pessoa da minha família, por quem tenho carinho, respeito, admiração. Nas horas em que mais precisei, ele sempre esteve ao meu lado. É uma pessoa muito correta. Além disso, é uma estrela, e acho que para brilharmos temos que estar ao lado de estrelas. Temos uma conexão muito forte. Lembro que, em 1991, fui para Nova York e, chegando lá, deixei minhas coisas no hotel e segui para o Edifício Dakota, onde o John Lennon foi morto. Assim que saí do táxi, dei de cara com o Nanini, também saindo de um táxi, na mesma hora! Foi uma coincidência incrível e caímos na gargalhada.”

Paulo Gustavo fala sobre Ingrid Guimarães
Marcelo Corrêa, Daryan Dornelles, Fabio Cordeiro, Deco Rodrigues (Editora Globo), AG. News
 “Ela está sempre presente na minha vida”

“Nos conhecemos em 2004, quando a Ingrid assistiu à minha primeira peça, Infraturas. Trocamos telefone e nos tornamos colegas de trabalho. Adorávamos sair para comer pizza e bater papo. Sempre ia às gravações do Sob Nova Direção, para aprender um pouco sobre televisão. Como moro em Niterói (RJ), sempre que vinha ao Rio ficava na casa dela. Somos superamigos, vamos ao shopping juntos e até já viajamos para Nova York umas três vezes. A última vez, no ano passado, foi muito divertida, porque ela sempre queria visitar museus e eu enrolava, dizia para deixarmos para mais tarde. Queria badalar, zoar, fazer compras. E, no fim, ficamos oito dias na cidade e não fomos a nenhum museu (risos). A Ingrid é uma pessoa muito amiga, atenciosa, tem paciência para escutar você até o fim. Ela é bem organizada, boa para dar dicas. Como profissional, é muito centrada. Ela está sempre presente na minha vida, nos divertimos muito. A Ingrid é uma amiga muito fiel.”

Carolina Dieckmann fala sobre Maria Ribeiro
Marcelo Corrêa, Daryan Dornelles, Fabio Cordeiro, Deco Rodrigues (Editora Globo), AG. News
“Ela é sempre a amiga com quem eu converso”

“Quando eu conheci a Maria, tinha 16 anos e um monte de certezas… Eu já sabia, por exemplo, a amiga que eu queria ser, e isso exercitei com ela! Eu já sabia que queria casar, e chamei a Maria para ser madrinha dos meus dois casamentos. Eu também já sabia que queria ser mãe, e a Maria esteve presente no momento dos meus dois partos. Quando eu descobri que queria mesmo ser atriz, lá estava a Maria, e ela é sempre a amiga com quem eu converso, exponho, explico tudo o que penso no meu mundo encantado de criações. Daí, eu cresci, e a Maria estava comigo quando as minhas certezas se tornaram dúvidas, porque a gente amadurece mesmo quando vê que, no fundo, não sabe nada, que o gostoso da vida é experimentar as coisas – e o mais incrível é ter com quem dividir tudo isso… E a Maria continua aqui, comigo!”

Nívea Stelmann fala sobre Samara Felippo
Marcelo Corrêa, Daryan Dornelles, Fabio Cordeiro, Deco Rodrigues (Editora Globo), AG. News
“Admiro muito o jeito como ela leva a vida”

“Conheci a Samara em 1995 e, na profissão, sempre torcemos uma pela outra, mesmo disputando os mesmos papéis, nunca houve rivalidade. Em Chocolate com Pimenta (2003), novela que fizemos juntas, eu estava grávida do Miguel, e teve uma cena em que ela tinha que me dar um tapa na cara. Ela dizia ‘Amiga, não vou conseguir’, agarrava minha barriga e pedia desculpas pro Miguel. Eu falava ‘Bate, Sá’, afinal de contas, tínhamos que fazer uma boa cena (risos). Admiro muito o jeito como ela leva a vida, muito mais leve do que eu. Não se apega aos problemas e tem muita facilidade de perdoar. Hoje em dia, a nossa vida é muito mais corrida, não nos vemos com tanta frequência como gostaríamos, mas guardo com carinho todas as lembranças. Quando o bicho pega, tenho certeza de que sou a primeira pessoa para quem ela liga e sei que posso fazer o mesmo. Feliz Dia do Amigo pra minha amiga querida!”

por canalnosso

Caroline Celico: “Eu condenei minha mãe pelas crenças dela”

Editora Globo

Em entrevista a QUEM que chega às bancas na quarta-feira (20), Caroline Celico, que atualmente se define como cristã e até o ano passado frequentava a igreja Renascer, afirmou que já teve uma postura mais radical com relação à religião.

“Eu e minha mãe tivemos conflitos por isso, mas não temos mais. Eu conheci a igreja Renascer quando era nova, aos 15 anos, quando comeicei a namorar o Kaká e pedi para ir com ele à igreja. E não soube muito dividir as coisas, equilibrar inha razão e emoção, então acabei condenando aquilo que eu achava errado ou que me falavam que estava errado. Eu condenei muito a minha mãe por algumas crenças dela”, comentou a mulher de Kaká referindo-se à Rosângela Lyra, que é católica.

“E ela, por seu lado, teve um senso de proteção naquela época. Ela achou que eu estava muito desequilibradana época, no sentido de ficar frequentando demais a igreja e achar que, quanto mais fosse, mais estaria perto de Deus. Isso é o oposto do que eu creio hoje. Agora vejo o quanto errada eu estava”, completou

por canalnosso

Graziella Schmitt muda radicalmente o visual

Francisco Cepeda e Lourival Ribeiro

Graziella Schmitt no lançamento da novela, em janeiro (à esq.) e com o novo visual

Graziella Schmitt mudou radicamente o visual para a nova fase de sua personagem na novela “Amor e Revolução”, do SBT. A atriz abandonou os cabelos compridos e exibiu um novo corte, além de deixar os fios mais escuros.

Ela vive a protagonista Maria Paixão na trama, que entrou para a história da teledramaturgia ao exibir um beijo entre as personagens de Giselle Tigre e Luciana Vendramini. No entanto, a emissora realizou uma pesquisa junto ao público e decidiu que novas cenas desse tipo não irão novamente ao ar.

Lourival Ribeiro/SBT

A atriz deixou os cabelos mais curtos e escuros

por canalnosso