COLUNA TRIBUNA TV!

Olá, Muita Boa Noite Está no ar o TRIBUNA TV! Que depois de um ano fora do ar volta para os leitores do Brasil Inteiro.

HOJE ACONTEU O CASAMENTO DE CHARLENE E ALBERT SEGUNDO. A SERIMONIA FOI DIGNA DE REALEZA VEJA.

A Cerimônia durou cerca de incríveis 5 horas mais do que o Casamento de Kate e Willian, O casamento foi Digno de Realeza Vários Famosos compareceram nesta casamento.Os pais compareceram. A Cidade de Mônaco parou o transito ficou insuportável segundo informações foram mais de quinhentas mil pessoas. No Casamento voltamos à coluna.

PERDEMOS HOJE O EX-PRESIDENTE DA REPUBLICA ITAMAR FRANCO, EM SÃO PAULO.

O ex-presidente Itamar Franco, de 81 anos, morreu na manhã deste sábado, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi hospitalizado em 21 de maio, quando os médicos diagnosticaram uma leucemia.
Em nota, o hospital Albert Einstein informou a morte de Itamar após um acidente vascular cerebral. Ele estava na UTI e respirava por meio de aparelhos. A presidente Dilma Rousseff decretou luto oficial de sete dias, e anunciou que vai a Belo Horizonte na segunda-feira para as últimas homenagens ao ex-presidente. O corpo de Itamar segue no domingo para Juiz de Fora e será cremado na segunda-feira em Belo Horizonte, depois de velado no Palácio da Liberdade. O suplente Zezé Perrela (PDT) assumirá a vaga no Senado.

A presidente ligou pela manhã para o ex-ministro Henrique Hargreaves, amigo de Itamar, para lamentar a morte do senador, eleito pelo PPS. Dilma ofereceu o Palácio do Planalto para o velório, como é de praxe no falecimento de ex-presidentes. Mas Hargreaves disse que respeitará o desejo de Itamar de ser velado em Juiz de Fora e ter o corpo cremado. 

Dilma acompanhou desde o início o tratamento de Itamar no Hospital Israelita Albert Einstein. Ele estava sendo tratado por uma pneumonia decorrente de uma leucemia aguda e faleceu às 10h15 da manhã deste sábado. A presidente escalou o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para falar diretamente com o diretor superintendente do hospital, Miguel Cendoroglo Neto. O ministro repassava, então, as informações sobre o estado de saúde do senador para a presidente.

Minas Gerais – O prefeito de Juiz de Fora, Custódio Antônio de Mattos, do PSDB, destacou que a escolha de Minas Gerais para as últimas homenagens a Itamar é uma decisão que segue o estilo do ex-presidente. “Se ele pudesse optar, seria dessa forma: menos pompa e mais afeição”, afirma.

O velório transcorrerá durante todo o domingo em Juiz de Fora, terra onde Itamar foi prefeito durante dois mandatos.
“Ele é um ícone da história e deixou uma marca profunda com o Plano Real. Isso traduz o que ele foi durante a vida, um homem corajoso e com grande capacidade intuitiva”,a firma Custódio.

O prefeito de Juiz de Fora também destaca a relação de Itamar com Minas Gerais e com a cidade que o iniciou em um cargo político. “Ele cultivava o fato de ser daqui de Juiz de Fora, que sempre foi a sua base afetiva e territorial. Itamar sempre se interessou pela vida política e cultural da cidade e sempre manteve relação de amizade com Juiz de Fora”, conta Custódio.

O governador de Minas Gerais, o tucano Antonio Anastásia, que estava em viagem pelo interior do estado, também lamentou o falecimento de Itamar. Em nota, disse que foi uma perda irreparável, sobretudo pelo seu senso político e público. “Um homem que tinha, na realidade, uma vocação inacreditavelmente alta para a política e para fazer o bem. Um homem dedicado, de fato, às grandes causas do seu tempo. Defendeu Minas Gerais de maneira especial, enquanto senador realizou um belo governo à frente do Estado, e como presidente da República será sempre lembrado como aquele que encerrou o ciclo da inflação como autor do Plano Real”, afirmou o governador.

COMENTARIO DO COLUNISTA: E uma pena um grande criador, um grande presidente e senador meus pêsames para a família.

    

E TRIBUNA TV! VOLTA NO PROXIMO SÁBADO ÁS 20h00min NÃO PERCA.

MEU NOME E EDUARDO E APRESENTARAM A TRIBUNA TV! DE HOJE

 

por canalnosso

“Festival SBT 30 Anos”: Patrícia procura os episódios perdidos do ‘Chaves’

https://i0.wp.com/www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20110701151748.jpg

Neste sábado, o programa “Festival SBT 30 Anos” vai homenagear o seriado “Chaves”, exibido desde 1984 pela emissora.

A atração é tida como um dos trunfos da emissora. O SBT vai revelar o que aconteceu com alguns episódios “perdidos” de “Chaves”, que tanto irritam os fãs por nunca terem sido exibidos.

No último dia 20, o seriado completou 40 anos ininterruptos no ar

por canalnosso

“Insensato Coração” bate recorde no DF e quase faz a Record zerar

https://i0.wp.com/www.vooz.com.br/userfiles/norma.jpg

A novela “Insensato Coração” vem registrando ótima audiência em todas as praças de medição do Ibope. Destaque para São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

O capítulo exibido na última segunda-feira, 27/06, bateu recorde de audiência no Distrito Federal e fez com a Rede Record beirasse o traço. No capítulo, ao saber das denúncias contra Cortez, Norma decide resgatar os fundos da empresa criada por Léo. Vinícius provoca Rafa. Marina consegue gravar a confissão de Léo sobre a sabotagem no avião.

“Insensato Coração” registrou média de 48 pontos e pico de 53. No mesmo horário o SBT foi vice com 10 e a Record marcou 4. Às 22h11 o Ibope apontava: Globo 51.2 | SBT 9.4 | Band 1.6 | RedeTV! 1.4 | Record 1.1

Ainda no confronto com a novela das nove da Globo, “CSI NY” registrou apenas 3 pontos e o SBT 10.

por canalnosso

Paola Oliveira revela que quase desistiu de ser atriz

A atriz Paola Oliveira, no ar atualmente como Marina em “Insensato Coração”, é a capa da edição de julho da revista “Claudia”.

Em entrevista à publicação, ela falou sobre seu relacionamento com o ator Joaquim Lopes, que foi casado durante poucas semanas com Thaís Fersoza. Em 2009, quando Paola assumiu o namoro, ela foi acusada de ter sido o pivô da separação.

“Já sabia que seria daquele jeito. Mas não havia nada de errado, nada que ferisse minha personalidade e meu caráter. Então, por que não fazer a escolha de ficar junto?”, disse.

Em outro ponto da conversa, a atriz, que já participou de cinco novelas e cinco filmes em seis anos de carreira, contou que teve que enfrenter a resistência da família para seguir na profissão, principalmente quando começou a atuar em propagandas. “Ele [o pai] não entendia muito bem o mundo da publicidade. Perguntava por que, às vezes, eu tinha de viajar, ficar fora três dias, para gravar um comercial de trinta segundos”.

Paola Oliveira ainda revelou que passou por dificuldades no início da carreira para conseguir trabalhos, até o seu primeiro papel, a Giovana, de “Belíssima”, em 2005. “Decidi que seria minha última tentativa. Estava com 23 anos e pensava em investir na carreira de fisioterapeuta”, contou.

Essas informações são do site NaTelinha

por canalnosso

“Carrossel”: SBT quer atriz de “Malhação” para viver a professora Helena

Segundo o site NaTelinha, na próxima semana, o SBT inicia os testes para o elenco da versão nacional da novela “Carrossel”.

Na primeira fase serão testadas 400 crianças, sendo 40 por dia. A ideia é selecionar 15 crianças, com idades entre 7 e 9 anos.

Simultaneamente, a emissora já pensa em outros atores para comporem o elenco adulto da trama.

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, a atriz Maria Pina, que atualmente vive a Babi em “Malhação”, da Globo, está sendo sondada para viver a professora Helena.

Seu contrato com a emissora carioca vence em setembro.

O remake de “Carrossel” será escrito por Íris Abravanel (de “Revelação” e “Vende-se um Véu de Noiva”) e terá direção geral de Del Rangel (“Dance Dance Dance”, “Vende-se um Véu de Noiva” e “Uma Rosa com Amor”).

A trama está prevista para estrear em março de 2012

por canalnosso

Enquete do SBT aponta para a união das lésbicas de Amor e Revolução

Primeiro beijo gay de uma novela brasileira será de 'Amor e Revolução', do SBT (620)

Advogada Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre) trocam beijo em ‘Amor e Revolução’ (Lourival Ribeiro/SBT)

 o SBT pôs na mão dos internautas o destino de Marina (Giselle Tigre) e Marcela (Luciana Vendramini), as personagens que protagonizaram o primeiro beijo gay da teledramaturgia nacional. E o resultado, até aqui, é amplamente favorável ao casal.

Quando perguntados de quem Marina realmente gosta na trama – ela está entre três personagens, incluindo a de Luciana Vendramini -, 86,16% dos que votaram no site da emissora responderam Marcela. Em uma segunda enquete, semelhante a essta, 84,64% disseram crer na reciprocididade do sentimento: não apenas Marcela seria apaixonada por Marina, mas também o contrário.

Resta saber se o SBT vai autorizar que o dramaturgo Tiago Santiago se paute nos resultados para definir o destino das suas personagens. E, caso autorize, se permitirá alguma troca de carícias entre elas. O beijo gay que o autor programava para dois personagens masculinos, Jeová (Lui Mendes) e Chico (Carlos Artur Thiré), foi vetado pelo canal.

Segundo Santiago, o final feliz de Marina e Marcela não deve contar com carinhos. “A direção do SBT pediu que a cena do beijo entre os dois rapazes não fosse exibida”, conta Santiago. “Continuarei a contar as tramas normalmente, porém sem novos beijos ou carícias homossexuais, em Amor e Revolução.” 

por canalnosso

Caio Castro será um vilão em “Fina Estampa”

Caio Castro será um vilão em

Caio Castro mal saiu de “Ti Ti Ti” e já tem um novo trabalho na próxima novela das nove, “Fina Estampa”.

Mas ele não vai ser um mocinho como era, seu novo personagem será um grande vilão. Na trama ele será filho de Griselda (Lília Cabral), de quem terá vergonha por ser uma mecânica.

Na sinopse, ele fará par romântico com Adriana Birolli, com quem se casará por causa do dinheiro.

Caio foi chamado após o cantor Fiuk desistir do papel

por canalnosso

TV Globo programa gravações de nova minissérie

TV Globo programa gravações de nova minissérieSegundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a TV Globo já definiu a data do início das gravações de “Brado Retumbante”, ficção que narrará a história de um presidente do Brasil.

As primeiras da nova minissérie do canal carioca serão rodadas em outubro, no Rio de Janeiro, e a escalação para o elenco começarão na próxima semana.

“Brado Retumbante” é escrita por Euclydes Marinho, Nelson Motta, Denise Bandeira e Guilherme Fiúza e será o primeiro trabalho de Gustavo Fernandes na direção-geral.

por canalnosso